Ecobag – o papel de presente ecológico

O NATAL ESTÁ AÍ, GENTE! BEM AÍ NA PORTA! E você  já comprando os presentes e pensando: Ah, ainda falta o embrulho! Mas, que tal inovar esse ano? Que tal usar uma embalagem que pode ser reaproveitada e não jogada no lixo? Sim, estou falando das ecobags!

Esse ano, meus presentes não terão papel de presente. Afinal, quem reutiliza papel de presente? Quem consegue abrir sem rasgar, sem amassar? E outra, com o tema natalino, você reembrulha presentes de aniversário? Casamento? Invariavelmente, o papel acaba indo pro lixo, depois de seus meros 5 segundos de fama…

Por isso, ecobags são a melhor opção, e não são caras! Fui pesquisar a acabei comprando na Elo7, uma loja online que junta vários vendedores de tudo que você possa imaginar: desde roupas até decoração e móveis. Comprei essa aqui:

ecobags

Você pede a quantidade que quiser e eles fazem sob medida, pois tem vários tamanhos, ou seja, sem desperdício! Você também pode personalizar, mas quis deixar o meu sem nada mesmo pois acho bonito e assim a pessoa pode usar pra dar de presente, levar na bolsa pra guardar compras, enfim, as possibilidades são infinitas!

O envio foi rápido e a qualidade das sacolas é boa.

Então, antes de você comprar seu papel de presente de todo ano, pense: que tal fazer algo diferente e ecológico esse ano? O planeta agradece 🙂

 

 

 

Deixe um comentário